terça-feira, 6 de maio de 2008

DUAS BUCETAS MARAVILHOSAS













6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei alucinado, daria tudo para ver ao vivo essa gata, ja bati 3 gostosas punhetas, ao vivo entao nem queria transar, apenas ficar admirando essa beldade e me acabando na punheta, amo bater punheta, desde 11 anos ate agora aos 46, toco varias ao dia, sou punheteiro assumido, prefiro punheta ao transar, ah vou bater mais uma agora, fui.

Unknown disse...

Ae o punheiteiro ta de sacanagem ?
Prefere punheta que comer uma buceta... Deve ser virgem so pode !!

Unknown disse...

não existe que comente essas imagens...netto

Anônimo disse...

porra essa buceta tem que comer todos os dia

Anônimo disse...

esta tabaca pode fazer xixi na minha boca eu chupo ela toda e depois meto meu picão de 18 cm e da grossura de um vidro de desodorante é curto e grosso quero te fuder tesão quero morrer numa buceta dessa

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, A UNICA COISA QUE EU VI FORA DO COMUM FOI A TATUAGEM NA PERNA, MUITO LINDA!!!!, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, epa não sou viado, realamente essa mulher é linda, ou um simples mortal, essa buceta é muita areia pro meu pobre caminhãozinho.